www.djzone.com.br

www.djzone.com.br
O maior e melhor dj do Nordeste e do Brasil"! (Pietra Ferrari - SBT Ponta Negra)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O NOVO SET GLITTER DO NOSSO ÍDOLO TÁ DANDO O QUE FALAR! CONFIRAM! www.djzone.com.br/glitter




Assim que lançou seu novo set, Dj Zone teve que lidar com uma série de comentários infame tanto no twitter quanto no facebook, pessoas que demonstraram nem se quer conhecer do assunto mais que logo foi colocando a lenha na fogueira, o que nos dar ainda mais a certeza da competência desse grande artista, ou seja, “não se atira pedras em árvores que não dão bons frutos”. Parabenizamos por mais um sucesso que será este set assim como os anteriores, frisando que a cada set Zone vem se superando, ficando difícil escolher qual o melhor trabalho.
abaixo segue alguns exemplos de famosos que sofreram as mais terríveis perseguições. Confiram!
Famosos que já sofreram com stalkers
Ser uma celebridade não é nada fácil, principalmente porque além de lidar com muitas obrigações e compromissos, os famosos ainda precisam tomar muito cuidado com a mídia, que os persegue noite e dia, ‘fuçam’ suas vidas, descobrem todos os ‘podres’ do passado e até mesmo publicam histórias falsas, gerando rumores e polêmicas.
Além de lutar contra os paparazzi, os famosos ainda são perseguidos por fãs e por stalkers, assediadores da internet que vigiam a vida dos outros usando a web. O termo stalker surgiu da definição stalking, que resumidamente é uma vigilância excessiva, uma perseguição que força contatos indesejados, tornando-se, uma espécie de obsessão. O stalkers também pode agir pessoalmente, seguindo, mandado objetos e sms ameaçadores, além de realizar chantagens e ameaças a sua vítima. Conheça algumas celebridades que acabaram se tornando vítimas de stalkers:
398080 sienna Famosos que já sofreram com stalkers Sienna Miller

Sienna Miller

A atriz Sienna Miller revelou recentemente que possuía uma relação complicada com os fotógrafos e que eles a perseguiam por seu relacionamento com Jude Law. A atriz chegou a dizer que eles cuspiam, a xingavam, tudo para fazer um clique raivoso e inventar uma matéria sensacionalista.
398080 sexy selena gomez Famosos que já sofreram com stalkers Selena Gomez

Selena Gomez

No fim do ano passado, a cantora Selena Gomez começou a receber ameaças de morte de um homem. Thomas Brodnicki, de 46 anos, seguia a cantora em diversos locais e muitas vezes chegou a estar no mesmo ambiente que Selena. O objetivo do homem era matar a cantora, que chegou a revelar que recebia ordens de Deus. A cantora recebeu escolta policial; o homem ficou detido por algum tempo e então recebeu uma ordem de restrição.
398080 lady gaga sued 19 3 10 kc1 Famosos que já sofreram com stalkers Lady Gaga

Lady Gaga

A cantora Lady Gaga foi ameaçada de morte por uma fã russa, chamada Anastasia Obukhov. A mulher de 28 anos, mandou um cartaz para a cantora onde dizia que a ama e que elas precisam ficar juntas e como isso é algo impossível em vida, a cantora teria de morrer para elas se encontrarem no céu. Em uma das cartas, Anastasia escreveu que desejava morrer e levar a cantora junto. Depois das ameaças, Gaga recorreu a justiça e solicitou uma ordem de restrição.
398080 01551212 photo blake lively est serena dans gossip girl 540x360 Famosos que já sofreram com stalkers Blake Lively

Blake Lively

A Serena do seriado Gossip Girl, também foi alvo de um stalker. Blake afirmou ser perseguida por um homem chamado Sergei Mifle, que ficava rondando os sets de gravação da série e que chegou a contatar a mãe da atriz. O perseguidor afirmava possuir uma conexão metafísica com a bela atriz, mas Blake decidiu agir e solicitou uma ordem de restrição contra o rapaz.
Fonte:
http://www.mundodastribos.com/famosos-que-ja-sofreram-com-stalkers.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.